quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Não achar sonhos besteira"


Sempre acreditei na força dos sonhos. Sendo aqueles que você sonha acordado ou dormindo. Acordada eu não ando conseguindo muito desfrutar dos prazeres dos meus sonhos, pelo menos a desde pouco tempo atrás. Ah, mas dormindo... Dormir se tornou o meu maior prazer. É a hora em que você não pensa em nada, nada dói, nada é real. E não ando tendo pesadelos, ando tendo sonhos muito bons. Acho que deve ser algum tipo de compensação pela fase que estou passando.
Meus sonhos bons? Eu não conto! Dizem que sonho contado não se realiza. Então melhor prevenir, não é? Na esperança de um futuro bom, o qual pode estar presente nos meus sonhos, eu durmo. Durmo para um dia poder acordar em uma realidade melhor. Boa noite e bons sonhos para vocês, meus leitores!

Nenhum comentário: