sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pagando a Língua


Sempre fui um pouco vingativa e nunca escondi isso de ninguém. Por muitas vezes já tive o prazer de ver pessoas pagando a língua. E por inúmeras vezes eu já me peguei fazendo coisas contrárias ao que eu acreditava antes. Aí dia desses descubro que um ex-coleguinha meu vai ser papai. Isso é maravilhoso, e desejo toda a felicidade do mundo para ele e seu bebê que vem aí! Porém me recordei de uma discussão em sala de aula.
Aula de redação. A professora costumava separar a turma em dois grupos, que geralmente eram: os que são a favor e os que são contra a determinada situação por ela colocada em pauta naquele dia. E certo dia o tema foi aborto. Eu sempre fui, e continuo sendo, contra a esse tipo de violência a um ser tão inofensivo. Aí a certa altura da aula a professora pediu que eu argumentasse a respeito da minha opinião. Eu clara e objetiva como sempre fui disse: "Para mim é a mesma coisa que matar uma pessoa, colocar uma arma na cabeça dela, por exemplo. A diferença é que a vítima não tem a menor chance de defesa." Fui ridicularizada por muitos que eram a favor desse ato abominável. Mas um mais exaltado dava gargalhadas com muito gosto. E dizia: " É pow, igualzinho veio" [breve comentário: ele tinha realmente um vocabulário chulo!] Qual não foi minha surpresa quando dia desses descubro essa paternidade. E devido as circunstancias, o bebê não foi planejado e seria alvo de um ato criminoso de seu pai a anos atrás.
O MUNDO DA VOLTAS NÉ? E hoje quem sorri sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [precisava expressar parte do meu sorriso de vingança] E como eu disse antes, desejo toda a felicidade possível a ele, ao bebê, e a mãe também.
E se você alguma vez na vida já foi ridicularizado, relaxe! Sua hora da vingança também há de chegar! ;)

Um comentário:

disse...

Acho q até sei quem é que tá pagando a lingua.... kkkkkkkkkkkkk