quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E o que é de verdade?

E se derrepente você descobre que todas as pessoas que te cercam mentem para você? Aquelas pessoas que você mais considerava, que contava segredos, aquelas as quais se tem plena confiança. Fiquei pesando nisso ontem, de madrugada, em algumas horas de insônia que me são típicas. Obviamente que não foi um surto completo, foram apenas alguns momentos de devaneios. Mas é que eu estou muito magoada. Acho que por mais desgastada que se possa estar uma amizade, se sobra alguma resto desse laço dentro da pessoa, não há espaço para FALSIDADE.
Não sou hipócrita de dizer que não sei ser falsa. Sei sim, e muito bem até aliás, quando se tem que ser. Graças a Deus, são raros momentos que me obrigam a tal. Mas quando esse ato se encaixa entre duas pessoas que, pelos menos antes, já foram amigas... sinto muito leitor, mas se você for vítima disso, é hora de comprar umas flores e sepultar aquilo que você pelo menos já considerou um amizade. É triste, eu sei, mas não adianta só você dar vida a um relacionamento que já morreu. E amizade, sinto muito informar "filosofo" que sustentava afirmativa contrária, é um amor que morre sim.


Um comentário:

Anônimo disse...

morre, como qualquer outro que não seja bem conservado.