quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enfim o último passo da libertação

Ficar protelando por uma coisa que não tem mais sentido nenhum na sua vida não tem muito sentido, é perda de tempo. E tempo é uma coisa tão preciosa quando se vai ficando mais velho. Eu sei, só tenho 20 anos (ou será já tenho 20 anos?), e às vezes fico parando para pensar o que eu fiz de realmente concreto nessa vida. O que eu fiz que teve relevância na minha vida e na das pessoas que eu amo? Ou mesmo de pessoas desconhecidas? Mas ficar se lamentando também é perda de tempo, o lance é agir, é VIVER. E ontem eu fiz isso, fiz coisas que me vieram na cabeça, tudo coisa simples, que não causam mal a ninguém, mas mudaram o meu dia. Foi isso, pelo menos ontem dei um chega para lá no meu passado e fiz o que quis.

Um comentário:

André Nascimento disse...

incrivel, tava pensando sobre isso hoje!

bjo Helena