segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os que a vida leva



Ontem eu de madrugada, em mais uma crise de insônia (algo comum ultimamente), fiquei com saudade. Saudade de tudo: o que já passou e do que ainda vai passar. Queria de volta aqueles tempos bom de colégio, estudar matemática e português, conversas na hora do recreio, "aulas" de Educação Física. Queria de volta a chácara do meu avô, com suas árvores, piscina, campo, sinuca... Queria de volta meu avô. Queria de volta minhas amigas do tempo de colégio, do exato jeitinho que a gente era! Mas o que me deu mais saudade é do que ainda não passou. Das pessoas que estão comigo agora, mas que daqui a algum tempo não terão mais tanta importância para mim. Como é que pode alguém que é tão essencial na sua vida deixar de ter toda a importância que tem? Sentirei saudade de tudo o que eu sinto por vocês, pessoas que eu vou deixar de considerar tanto...

2 comentários:

Tuane soares disse...

fiquei deprimida com esse post , para vai !

Anônimo disse...

tenho pensado exatamente assim, como é que pessoas podem se tornar tão pouco de repente? essa vida..