sábado, 28 de novembro de 2009

"Tempo bom de ser feliz!"

Enfim um fim de semana mais folgado! \õ/
Não estou de férias ainda, acho que vou ter mais uns 10 dias p ficar ainda. Mas ok, uma matéria só, eu aguento. E pensando que vou ter folga até março, aí a situação fica mais feliz ainda.
Os dias de fúria da tpm passaram, só ando um pouco triste, mas nada é perfeito né?
Então, tá muito quente e eu sem poder ficar de molho em canto nenhum. Gripezinha fdp!
Tou indo aqui, cortar o cabelo. Não sei quanto, nem como ainda. Sempre fico tensa pra cortar. Quando era guria chorava horrores. Amo meu cabelo! kkkkkkkkkk (ê falta do que escrever né?)
" I wanna lay you down in a bed of roses" (tou com essa música na cabeça a semana toda)

Um comentário:

André Nascimento disse...

eu tenho também trauma de cortar cabelo!
kkkkkkkkkkkkkkk