domingo, 8 de novembro de 2009

Ahh Floripa!


Eh, meus dias de folga tão acabando. E eu tina que fazer uma postagem nesse lugar MARAVILHOSO! Eu já era privilegiada por conhecê-lo, mas meu encantamento não foi menor, talvez maior sim que da primeira vez, alguns anos nas costas te fazem valorizar detalhes simples da vida, e também a deixar de lado algumas coisas que não valem a pena. Tem certos lugares no mundo que, acredito eu, têm uma energia maravilhosamente diferente, e esse com certeza é um deles. Tudo mundo deveria ter a chance de uma vez na vida conhecer Floripa, como dizem, a Ilha da Magia. E eu como uma boa apaixonada por praias, exponho aqui minha paixão por esse lugar.
Não que eu não valorize a minha terrinha, amo Aracaju sim! Tanto que estou aqui morrendo de saudade daí, e tudo que deixei por aí, amores que esteja onde eu estiver, levo cmg. Mas nessa última noite que eu passo aqui, que afinal está chuvosa, tinha que tentar descrever parte do meu encanto.
Enfim, mas estou voltando para tudo que deixei, e sei que vou ter muuuita coisa para fazer. Entre problemas, desentendimentos, trabalhos, artigos, consolos, saudades, festas, e tudo mais, acho que sobreviverei de novo. Mas Floripa e suas belezas há de deixar saudades!
"Querendo um sorriso sincero e um abraço para aliviar meu cansaço e toda essa minha vontade"

Nenhum comentário: