segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Eu finjo ter paciência!"

Sabe aqueles dias que parece que tudo quer te tirar a paciência? Hoje foi um desses para mim!
Minha vida anda bem, não tenho muito o que reclamar.
  • A faculdade: tirando TUDO o que os professores deixam para o fim do período, e o que a gente vai deixando para o último dia de prazo, vai bem!
  • A família: tirando a tempestade que NÃO VEJO A HORA DE PASSAR, vai bem também.
  • A saúde: ando comendo as muitas besteiras de sempre, isso não deve ser bom né?
  • O namoro: é difícil eu me acostumar com tudo assim de uma hora para outra. Confiança, quando se foi tantas vezes destruída em outros relacionamentos, é algo complicado de ser adquirir. Tirando um episódio no início de tudo, não tenho nada, nem ninguém que o incrimine. E o pior, todo mundo sempre diz que ele é uma pessoa boa e eu tenho que cuidar bem. Cada uma, a que tinha que ser sempre cuidada era eu! E velho, dessa vez é diferente, é tudo mais sério, tudo mais autorizado, sentimento diferente , não consigo explicar. Não estou sabendo muito bem como fazer a coisa certa, acho que nem ele também, mas tudo bem, a gente se ajeita. (Desculpa amor se você se incomodar com isso aqui, mas é só desabafo.)

Enfim, continuo muito sem tempo, e com muita coisa para fazer. Umas conversa que eu tenho que ter a mais de um mês. A faculdade com tudo para fazer, como já disse. Reuniões de trabalho. Mas eu ei de dar conta, e essa TPM (coisa que adquirir a pouco tempo) há passar!

"E o mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência."

Nenhum comentário: