sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Que país é esse?


Eu ainda estou muito indignada com uma coisa que aconteceu essa semana na porta da minha casa.

Muita gente diz que isso é culpa do sistema e blá, blá, blá, mas como alguém é capaz de levar qualquer tipo de coisa que não te pertença e ainda mexer com o psicologico de uma pessoa criando um trauma que pode ficar pelo resto da vida?

Pois é, abaixo a todo o tipo de roubo, seja aquele praticado drogados ou pelo administradores do dinheiro público, ambos usados p alimentar seus vícios.

E se existe justiça divina, Deus tenha pena deles, pq eu, realmente, não tenho mais!


2 comentários:

disse...

Jah até imagino o q tenha acontecido.. o mundo q vivemos jah num eh de se viver... Houve um tempo em que crianças brincavam nas ruas e que a maior preocupação era de serem atropeladas por algum veículo... hj em dia atropelamento é o de menos... visto q há tanta barbaridade como sequestros, assaltos, etc... Realmente eh uma coisa q qualquer pessoa fica indignada! O pior eh q somos pobres criaturas indefesas q acabamos por pagar por algo q ñ devíamos...

Anônimo disse...

é a porra do brasil!
tá foda msm, bandidos soltos,e a gente preso com grades na nossa propria casa. é de ficar puto msm!