domingo, 30 de novembro de 2008

Quando o corpo fala, quando os olhos traem...


Eu lutei tanto cmg mesma p não ficar assim de novo.

Tudo o que eu menos quero é sofrer o tanto que eu já sofri.

Mas só me dei conta que tava assim por agora, pq ontem fiquei tão agoniada.

Pq eu tenho que ser tão besta assim hein?

As coisas seriam tão mais fáceis se eu fosse dura na queda.

Aí no que deu ontem, depois de uma semana bem, falando todos os dias, não falei em um, lascou tudo.

Foi bom pq eu descobri que já tava assim, mas foi ruim descobrir tb.

Será que dessa vez as coisas vão dar certo?

Hj já fiquei feliz de novo pq falei e tal, mas tar...

Alguém me bote um pouco de juízo nessa cabeça, pelamordeDeus!

2 comentários:

Anônimo disse...

não entendi quase nada,fiquei bem confusa,mas vc vai me explicar ;)
e vai ficar tudo tão bem,vc vai ver! =]

Anônimo disse...

tão linda minha leninhaa!
amo mt!

beeijo