quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não vê que tá errado me querer quando convém


Eu tenho tanta coisa pra fazer, e estou achando certo ficar aqui na net inutilmente.

Mas tá beleza, se tudo sempre deu certo (em relação a tarefas), vai dar de novo, certo?

E quanto a outras questões, estou muito confusa.

Essa história de não saber no que vai dar pira a gente!

Aí eu fico assim, doida pra que o tempo ande devagar pra eu fazer tudo o que devo fazer, e pra que ande depressa pra saber qual vai ser e botar minha vida pra frente.

Mas ok, Helena Raquel sempre foi paciente, não é agora que vai perdê-la né?

Um comentário:

Anônimo disse...

dá certo pow,tuuudo no final fica bem ;) se vai ficar bem pra mim,pq n ficaria pra vc? esperança é a ultima que morre.. e vc acredita que me chamaram de pessimista hj? é cada um que eu aguento viiu ¬¬
siiim,adooooreei o titulo do blog!!

'deve ser pq TUDO que sobe um dia tem que DESCER!!!