segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Tudo que é bom dura pouco"


Essa viagem só fez reforçar a minha eterna paixão por praia.
O nordeste tem cada lugar maravilhoso, meu Deus!
Mas tem muita gente mal educada tb.
Custa as pessoas levarem um saco p botar a sua sujeira da praia?
Eu não consigo entender nem a pau e não me conformo nunca.
E sim, eu detesto falta de educação das pessoas quando isso atinge os outros.
Vamos para de olhar só p o próprio umbigo viu galerinha?
A viagem teve muita risada, música sem noção, música com noção, praia, sol, céu lindo, paisagens lindas, fofoca com Miloca, diversão, bricadeiras,... coisas boas da vida né?
Dava p fazer um post enorme, mas vou parar por aqui! =*

2 comentários:

disse...

Só tenho uma coisa a dizer... KI BOM Q VC ESTÁ DE VOLTA! =D Viajar eh bom eu sei... mas lembre q tem gente aki q sente sua falta qd vc tah longe viu?! Bjaum Lelê!

Thais disse...

éééé isso aeeeee!!!!!!!!
concordo com meu maninho!!!!!!

senti sua falta tbm!!!!!!!

te amo, gatona