segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"O resto o tempo dá jeito"

Botei essa frase aí no título, mas é mais pra eu tentar me conformar sabe?
Eu tou muuuuito revoltada com esse negoço de tempo: o tempo resolve, vamos ver o que vai ser com o tempo... Ahhh, que o tempo vá pra merda! Eu, como uma boa jovem, quero o meu mundo tooodo agora!
Outra coisa que eu queria botar aqui tb é que eu tou cansando de ser boazinha!!!
Eu sei que por mais que eu fale isso eu não vou mudar.
Não me vejo de outro jeito, é o que sou msm.
Mas o povo A-D-O-R-A ficar me fazendo de besta!
É qnto a isso que eu quero mudar, tou cansando sabe? ~
Ps: Porcaria de contador que não funciona mais. ¬¬
Já não bastava não saber quem entra no blog, agora não posso mais nem contabilizar quantas pessoas entram. Afff!

Um comentário:

Anônimo disse...

quanta revolta num post só,e com uma ft dessa,tão paz..por sinal,muito linda! então,num seja boazinha não esse caralho,garotas más vão aonde querem ;) e se vc for pro inferno depois,bobagem,ai nossa amizade vai ser eterna \õ/
kkkkkkkkkkk
te amo amor!