sábado, 27 de agosto de 2011

Tempo sem voar

Quase um semestre de aflição, de dias muito ruins, e outros nem tão ruins assim. Mas nunca, em nenhum desses dias deixei de pensar nele*. Sabe quando se é completamente feliz no amor, quando se encontra a pessoa com a qual você sempre sonhou? Eu era assim com ele! E até onde eu sei, era recíproco. Ele* era a minha segunda asa, e sem ele* não estou podendo voar.
Vivo sempre com saudade de tudo o que vivi: beijos, carinhos, passar as mãos no cabelo dele, segurar a mão, e todas as coisas que fazíamos juntos. Também me faz falta tudo o que íamos viver: planos, sonhos, promessas. Nesse post eu vou fazer uma seleção de trechos de algumas músicas que estão me fazendo me lembrar ainda mais dele*.

... mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer, mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
eu ando em frente por sentir saudade... (Marcelo Camelo)

... eu sou sua saudade reprimida
sou o seu sangrar ao ver minha partida
sou o seu peito a apelar, gritar de dor
ao se ver ainda mais distante do meu amor. (Victor e Leo)

Mas diante de tudo o que eu não vejo, mas ainda sinto, fico quieta. Não farei nada, como optei e fui pedida desde o início, pois não me perdoaria se alguma coisa ruim acontecesse com ele* por minha causa. De forma alguma quero atrapalhar.

... eu tenho as mãos atadas sem ação
e um coração maior que eu para doar... (Zélia Duncan)

Um amor tão grande do jeito que era para nós, creio que não se acaba assim. Pode ser que um dia tudo volte, melhor ainda do que era, claro! Porque podemos enxergar mais o que fazíamos de errado, que não voltarão a acontecer. Pelo menos eu já enxerguei, e já aprendi muita coisa. Sei no que devo mudar para fazer do relacionamento ainda melhor.

... sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
um grande amor não se acaba assim
feito espumas ao vento... (Fagner)

... as vezes a distância ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar
só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas
nas horas lindas que passamos juntos
a gente só queria amar e amar... (Ivete Sangalo)

...e talvez, se tem que durar
ver renascido o amor bento de lágrimas... (Los Hermanos)






Um comentário:

marcosdesign disse...

Gostei muito do seu blog. Ainda vou tirar um tempinho para lê-lo por completo.