quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voto de Cabresto


Eu ando indignada com o que anda acontecendo no estado de Sergipe! Relutei muitas vezes para não escrever nada sobre isso aqui, já que eu sou declaradamente anti-PT, por motivos completamente embasados, os quais não cabem citar aqui. Porém agora não dá mais. Quero esclarecer também que não tenho partido político algum, já que para mim a maioria dos partidos junto aos seus candidatos não passam de meros atores em cena. Mas voltando ao caso (sobre o qual escreverei com fontes[porque foram 4] mais que seguras), OBRIGAR AOS CC'S A PANFLETAR EM SINAIS, COLAR ADESIVOS NOS SEUS CARROS, IR A PASSEATAS E CARREATAS, ameaçando o emprego dos mesmos caso não cumpra tais ordens, ahhh faça-me o favor né? Isso é RIDÍCULO! Logo o PT, que se diz tão democrático, que "lutou contra a ditadura" como o próprio governador Deda falou no debate a TV Sergipe, se prestar a um papelão desses? Prestam-se a cada coisa esses partidos para tentar "conquistar" mais votos. Por isso desconfie quando receber algum panfleto do PT de alguém que a seu ver não tem cara de quem faria isso, essa pessoa muito provavelmente esta sendo OBRIGADA a isso. Está vendo muitos carros plotados com o PT? Muito provavelmente os donos desses tiveram SEUS EMPREGOS AMEAÇADOS para "adornar" seus automóveis.
Só lembrando as pessoas que são CC's, na urna ninguém descobre seus votos, logo, pelo menos lá, vocês tem liberdade de votar em quem quiserem. (Fica a dica!)
Então, sergipanos queridos, abram bem os olhos com a estrelinha vermelha!

2 comentários:

Tuane soares disse...

Não concordo com esta prática do PT aqui citado , mas é bom não termos aminésia eleitoral e lembrarmos que essa prática do cabresto é histórica e não somento o PT a prática . Assim como vc tenho fontes seguras que trabalharam em governos passados que sofreram do mesmo mal se é que isso é mal né , vai do ponto de vista de cada um ! ( fica a dica )
(n consigo ficar calada vendo informações que não batem totalmente com a realidade , sem defesa do PT considere isto apenas um alerta )beeijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. Você escreveu aqui muitas coisas que pessoas tem vontado mas não podeme expressar. COm relação ao comentário de Tuane eu, que já trabalhei nos dois lados posso afirmar que no governo João, ninguém era obrigado a panfletar nem ir a carreatas. Deve ser por isso que ele perdeu. E vou deixar aqui meu comentário em anônimo pra não porder meu CC. kkk Bjos