Ficar protelando por uma coisa que não tem mais sentido nenhum na sua vida não tem muito sentido, é perda de tempo. E tempo é uma coisa tão preciosa quando se vai ficando mais velho. Eu sei, só tenho 20 anos (ou será já tenho 20 anos?), e às vezes fico parando para pensar o que eu fiz de realmente concreto nessa vida. O que eu fiz que teve relevância na minha vida e na das pessoas que eu amo? Ou mesmo de pessoas desconhecidas? Mas ficar se lamentando também é perda de tempo, o lance é agir, é VIVER. E ontem eu fiz isso, fiz coisas que me vieram na cabeça, tudo coisa simples, que não causam mal a ninguém, mas mudaram o meu dia. Foi isso, pelo menos ontem dei um chega para lá no meu passado e fiz o que quis.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
"Don't worry about a thing"
Já percebeu como a humanidade é burra? Não estou falando das merdas que se faz com o meio ambiente, nem de outros assuntos não clichês hj em dia. Somos burros pq nos estressamos tanto com os problemas, muitas vezes pequenos, coisas que acabam passando. E se a gente relembra tudo o que passou, virou idiotice, preocupação atoa, rugas e cabelos brancos a mais em vc. E eu, como boa humana que sou, não fuja a regra. Sou muuuito burra tb. Comecei a perceber isso a pouco tempo atrás. Não que o problema pelo qual estou passando seja pequeno, mas há de passar. Há de virar só uma lembrança infeliz, mas passível de aprendizado, obviamente! Pare para pensar quantas vezes vc tb se estressa por besteira. E só quem perde é vc msm. Não vou ficar aqui fazendo discurso de a vida é bela, até pq não acredito muito nisso não. Mas a vida fica mais fácil de ser vivida se resolvemos não dá tanta importância aos problemas. Tá com problema? Se apegue a outras coisas boas. Não é possível que vc seja um insensível e não tenha nada de bom na sua vida né?
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Feliz 2010!
"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial, industrializou esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação, e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente."
(Carlos Drummond de Andrade)
Assinar:
Postagens (Atom)