sábado, 19 de dezembro de 2009

Antes que o dia termine

Amor é uma coisa complexa mesmo. Um sentimento que tem tudo para ser o mais puro possível, mas existem inúmeras barreiras na frente. Nada que o sentimento em si seja maior e capaz de superar. Sim, eu acredito nesse sentimento que torna o impossível realidade. Tola? Provavelmente! Mas se é disso que praticamente toda a humanidade corre atrás, porque eu seria diferente né? Não me considero capaz de superar muitas coisas ainda, mas isso só o tempo e o amadurecimento do amor irá dizer.
Enganos? Acontecem sim, muitos! Mas peço minhas desculpas por esses, e por alguns que quem sabe ainda eu cometa.
Estou fazendo uma faxina nas minhas coisas. Já passou da hora de deixar umas coisas do passado lá mesmo, e botá-las ainda mais longe de mim, por mais difícil que isso seja.
"It will be alright! You said..."

Nenhum comentário: